Notícias H2.3

Ver todas

  • A importância das Redes Sociais

    Muitos de nós usam sites de redes sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn como uma parte divertida de nossas vidas pessoais.

    Mas muitos pequenos empresários não têm conhecimento de como essas redes podem beneficiar o seu negócio, ou não tem a certeza de como podem usufruir do seu uso para fins comerciais.

    Pequenas empresas com uma presença ativa no Google+, Facebook e Twitter podem construir a sua base de clientes e usar essas redes sociais como ferramentas gratuitas promocionais para complementar seus sites.

     

    Aqui estão quatro coisas que você pode fazer hoje para construir a presença da sua empresa nos mídia social:

     

    1. Construa seus perfis de forma a garantir que a sua marca é consistente. Use sempre o mesmo nome e foto de perfil.

     

    2. Tente seduzir os clientes existentes e potenciais a usarem as suas redes sociais e responda  ás suas questões em tempo real.

     

    3. Crie conteúdo (notícias / blogs / artigos) para o seu site e compartilhe os links em seus novos perfis de rede social. Isso ajuda você a maximizar o número de pessoas que vêm o seu artigo.

     

    4. Promova competições ou sorteios. Isso pode potenciar o aumento de seguidores e  ajudar a que o nome da empresa seja visto por mais pessoas. 

    .