Notícias H2.3

Ver todas

  • Despeço o treinador?

    Esta situação insólita ocorreu num um clube chileno, cujo Presidente recorreu ao Facebook para pedir ajuda aos sócios. 

    O San Marcos de Arica não vence há oito jogos e tem a descida no horizonte... O que fazer? Despedir o treinador? Carlos Campodonico aguarda respostas.

    O Clube está na primeira divisão chilena, mas luta pela manutenção e o presidente teme pelo pior. A solução poderá passar pelo despedimento do técnico, Luis Marcoleta, mas essa decisão está pendente da… opinião dos amigos do presidente no Facebook.

    "Meus amigos do Facebook: o clube corre sérios riscos de descer de divisão e temos de tomar medidas para evitarmos a descida. Esta medida terá implicações na parte económica. Mas, antes de tudo, quero solicitar as vossas opiniões sobre se devemos mudar a equipa técnica”, escreveu Carlos Campodonico no seu espaço no Facebook.

    As respostas não tardaram. Alguns amigos defenderam a manutenção do treinador, outros o despedimento. Mas, naturalmente, houve comentários críticos à decisão do presidente em discutir este assunto na rede social.

    “É uma falta de respeito fazer uma auscultação aos fãs sobre o que fazer com o treinador. O San Marcos e seus adeptos não merecem uma política que obtém técnicos pelo Facebook”, escreveu um dos participantes nesta ‘assembleia geral’.

    O clube chileno está em 16.º lugar, com apenas sete pontos. Não vence há oito partidas. Luis Marcoleta tem o seu cargo em risco e a ‘cabeça a prémio’ no Facebook.

     

    Fonte: ptjornal