Notícias H2.3

Ver todas

  • HP anuncia primeiro PC all-in-one com Android

    A HP apresentou hoje o Slate21 como um computador All-In-One, com multi-sistema operativo, que se destina a toda a família. O que significa esta descrição? Resposta: significa que se trata de um computador que está integrado num único volume (computador e ecrã dentro da mesma caixa), que opera com Android 4.2 e Windows (tudo leva a crer que é usado um sistema operativo da Microsoft, apesar do comunicado ser omisso quanto ao assunto) e foi desenhado para ser usado em ambiente doméstico.

    O Slate21 deve o nome a um ecrã tátil de Full HD de 21,5 polegadas. Segundo a HP, o novo All-In-One dispõe de tecnologia dual-band que permite ver TV em simultâneo com uma navegação na Web, ou uma sessão de música.

    Ainda na música destaque para a tecnologia DTS. O Slate21 está ainda equipado com uma Webcam TrueVision HD e o sistema Wireless Direct, que facilita a partilha de ficheiros.

    No que toca ao processamento, destaque para a inclusão de um Tegra 4 quad-core, da Nvidia.

    Sendo um All-In-One, este computador tem como principal característica a possibilidade de combinar a transmissão de canais de TV com o acesso a apps e serviços baseados na cloud.

    A HP prevê estrear o novo All-In-One em setembro na Europa. A marca norte-americana não revelou o preço do novo computador.

     

    fonte : Exame Informática