Notícias H2.3

Ver todas

  • Michelle Obama anuncia Óscar

    Há uma primeira vez para tudo no Oscar, incluindo a primeira-dama.

    Ontem à noite, Michelle Obama fez uma aparição surpresa no Oscar, apresentando um gongo através de um link de satélite ao vivo da Casa Branca, em Washington DC.

    Michelle Obama prestou homenagem à indústria do cinema, antes de abrir o envelope ouro crucial e nomeação de figuras de Ben Affleck Melhor Argo. Bill Clinton recentemente apareceu no Globo de Ouro para apresentar o filme de Steve Spielberg, a cinebiografia de Lincoln, mas esta é a primeira vez que um presidente ou primeira-dama apresentou um Oscar.

    Após a cerimônia, a Casa Branca e da Academia explicou como a aparição da Sra. Obama tinha sido organizada. A idéia inicial teria sido de Lily Weinstein, filha de Harvey Weinstein, o ativista veterano e produtor do melhor candidato à Casa Branca, que também organizou uma recolha multimilionária em Hollywood para levantar fundos para o Presidente durante sua campanha de reeleição no ano passado. Weinstein sugeriu o plano de seu pai, que o levou para os produtores do Oscar e presidente da Academia, Howard Koch. O grupo, então, voou para Washington dentro da última quinzena para discutir a logística.

    Michelle Obama não pôde comparecer a cerimônia pessoalmente, porque ela o presidente foram um jantar para os governadores do estado de Washington. Em comunicado, a Casa Branca disse: "Os prêmios da Academia pretendiam que a primeira-dama tomasse parte na cerimônia. Como amante do cinema, ela teve a honra de apresentar o prêmio e comemorar os artistas que inspiram a todos nós - especialmente nossos jovens -., Com sua paixão, habilidade e imaginação "

    Em declarações à imprensa nos bastidores após a cerimônia, o diretor da Argo disse que ele era "uma espécie de alucinação", como Jack Nicholson introduziu Michelle Obama para o público no Teatro Dolby em Los Angeles. "Ao longo de uma alucinação, não parece tão estranho", disse Affleck. "Oh, um elefante roxo. Oh, Michelle Obama ... Em retrospectiva, de qualquer maneira, foi muito bom. "

    Melhor filme, oscar, argo

    Fonte: The Independent