Notícias H2.3

Ver todas

  • Projetor da Acer leve e versátil

    Nas palavras da Acer em comunicado de imprensa, "o novo projetor oferece um som impressionante, imagens claras e definidas e cabe na palma da mão". O C205 mede 144 x 108 x 227 e inclui uma bateria que oferece até duas horas de utilização. 

    O projetor tem uma porta USB e outra HDMI para ligação a PC, consolas e leitores de Blu-ray ou DVD. A Acer integrou o Instant Pack, uma tecnologia que acelera o início do funcionamento e permite que possa ser arrumado logo após ser desligado. 

    A marca sugere ainda o adaptador sem fios MHL que permite projetar diretamente a partir de dispositivos Android 4.2 e Windows 8.1, sem precisar de estar fisicamente conectado.

    O utilizador pode definir que o projetor se desligue automaticamente ao fim de um determinado período de tempo. O equipamento tem um tempo de vida estimado de 20 mil horas em modo standard e até 30 mil horas no modo ExtremeECO.

    O projetor LED portátil de cinema em casa C206 está disponível a partir deste mês com um preço recomendado de 349 euros. 

     

    fonte Exame Informática