Notícias H2.3

Ver todas

  • Publicidade Inteligente

    Mais uma daquelas ideias simples e geniais: a Grey Espanha criou a campanha "Solo Para Niños" para a Fundación Anar, para conscientizar sobre o abuso infantil. A ideia era passar uma mensagem às crianças, mesmo que elas estivessem junto dos abusadores. Eles criaram então um cartaz no qual adultos e crianças vêm coisas diferentes através da utilização de uma imagem lenticular – aquela que fica diferente de acordo com o ângulo de visão.

     

    Tomando em conta que a média de altura entre adultos no país é de 1,75m e que das crianças de até 10 anos é 1,35, eles criaram um cartaz que possibilitava ângulos de visão distintos. Os adultos vêm uma mensagem de conscientização, enquanto as crianças vêm uma mensagem oferecendo ajuda, com um número para o qual elas poderiam ligar procurando amparo. A informação chegava até elas de maneira subtil, mesmo se o seu abusador estivesse ao lado.

    Grande ideia!

     

     

     

    Fonte: Hypeness