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  • Resultado do inquérito de satisfação sobre a H2.3 Web Marketing

    O presente relatório é resultado da análise estatística ao inquérito de satisfação realizado em Maio de 2013.

    A necessidade de um inquérito deste tipo surge da preocupação das empresas terem presentes o grau de satisfação dos seus clientes como forma de potenciar os aspetos mais positivos e colmatar os menos positivos.

     

    Análise gráfica dos dados:

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Conclusões a retirar deste estudo:

     

    A maioria dos clientes teve conhecimento da H2.3 através da Internet, enquanto 49% tomaram conhecimento da empresa através de recomendações por parte de outras pessoas.

    Através do presente estudo é possível observar que a maioria dos clientes está satisfeita com os serviços da H2.3, nomeadamente com o atendimento, o cumprimento de prazos, o profissionalismo e apoio técnico prestados, o tempo de resposta e execução dos serviços, a qualidade das soluções apresentadas, os preços praticados, a competência técnica, e o entendimento das necessidades do cliente.

    Relativamente aos aspetos mais importantes na prestação de serviços, embora a empatia mencionada pelos clientes tenha sido um aspeto relevante assim como o preço, foram os aspetos técnicos como a qualidade e fiabilidade que mereceram o maior destaque.

     

    Estudo realizado por Vânia Oliveira, finalista de Marketing do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.